15 Out 2012

Visita Técnica à construção do Templo de Salomão

Visita realizada pelos alunos do Curso Técnico em Segurança no Trabalho da Unidade II

No dia 15/10/2012 os alunos do Curso Técnicos em Segurança no Trabalho da Unidade II participaram da visita técnica no Templo de Salomão que será o maior da América

Pensando nos grandes avanços tecnológicos e por entender que a aquisição do conhecimento não pode ficar restrita à sala de aula, nossos alunos participaram da integração juntamente com os novos colaboradores da Construtora Construcap Engenharia e Comércio Ltda. Na sala de aula assistiram a apresentação da construção, sobre a importância da utilização dos EPI’s  e Ergonomia, durante a visita eles conheceram o setor de Carpintaria entre outros.

Os alunos vivenciaram na prática as rotinas aprendidas em sala de aula e perceberam a importância de estarem preparados para ocorrências no campo profissional.