21 Jun 2011

UNIDADE 3 PARTICIPA DO DIA DA SUPERAÇÃO EM 18 DE JUNHO 2011

A convite da Escola Estadual Capitão Sergio Muniz Pimenta, a Unidade 3 participou do Dia da Superação com a promoção de Palestras e Oficinas abertas à comunidade. Confira as fotos do evento!

A Unidade 3 da Escola Sequencial foi convidada a participar do Dia da Superação na Escola Estadual Capitão Sérgio Muniz Pimenta, que aconteceu no dia 18 de junho.

O evento proporcionou diversas atividades para a comunidade, entre elas: palestras de orientação, apresentações de dança, luta, arte circense, vacinação infantil, entre outras.

A escola Sequencial participou ministrando palestras preventivas, aferição de pressão, higienizaçao de pele e divulgação da prova de bolsas 2011.

Confira os temas das PALESTRAS apresentadas:
• Auxiliar e Técnico de Enfermagem - Métodos Contraceptivos, Orientação sexual e gravidez
• Técnico em Radiologia - Saúde da Mulher e Mamografia
• Técnico em Segurança do Trabalho - Meio Ambiente
• Técnico em Eletrotécnica - Segurança no lar

OFICINAS:
• Reciclagem com garrafas pet
• Higienização facial
• Quik massage (massagem)
• Controle da pressão arterial

Confira alguns momentos especiais!