12 Jul 2016

"Semana Interna de Prevenção de Acidentes - Sipat"

Unidade Grajaú

A Sequencial Grajaú promoveu a "Semana Interna de Prevenção de Acidentes - Sipat". A série de palestras tiveram como objetivo discutir assuntos pertinentes a área de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho. Organizada pelos alunos do curso Técnico em Segurança do Trabalho, turmas da manhã e da noite, orientados pelos professores. Além das palestras, a programação contou também com um atividades práticas que envolveram todos da escola. No curso Técnico em Segurança do Trabalho o estudante é estimulado a desenvolver estratégias que contribuam para a melhoria das condições dos ambientes de trabalho e do meio ambiente, participando de projetos de educação do trabalhador, especialmente nos programas de prevenção de riscos à saúde.