24 Ago 2012

Participação da Escola Sequencial em Reunião Científica São Camilo - Unid. Santana

A Escola Técnica Sequencial participou de reunião científica realizada no Hospital São Camilo

A Escola Técnica Sequencial participou no último dia 24/08 de reunião científica realizada no Hospital São Camilo - Unidade Santana. Evento organizado pelo instituto de pesquisa do hospital e coordenado pelo profº Emerson Pereira, também colaborador da Sequencial.

O evento contou com a participação dos alunos da Turma TR M14 e da coordenadora Márcia Cristina, no qual foram temas de discussão: "Estudo radiográfico do Ombro, cintura e Tórax". A participação da Sequencial no evento reafirma a parceria entre o Instituto de pesquisa São Camilo com a Sequencial, parceria essa que tem resultado em publicação e colaboração entre as instituições.