14 Out 2014

Palestra do Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Unidade 3 - Itaim Paulista

Em 16/09 e 17/09/2014 nossos alunos de Segurança do Trabalho das turmas TST-N18 e N19 foram convidados a ministrar palestrar sobre: NR6 Equipamentos de Proteção Individual, NR5 SIPAT (DST - Doenças Sexualmente Transmissíveis) e Segurança no Lar - Prevenção, para os alunos de Segurança do Trabalho das turmas do módulo I, com intuito de conscientizar a importância e as funções que comete um profissional Técnico em Segurança do Trabalho. Sendo um conjunto de medidas, adotado com o foco de minimizar acidentes de trabalho, doenças ocupacionais e domésticas, tendo em vista como proteger a integridade e a capacidade do indivíduo. Portanto, área de Segurança do Trabalho, visa com sua aplicação em conscientizar seus colaboradores assegurando condições de trabalho, melhor qualidade de vida, melhor saúde através de programas de conscientização, cursos e palestras.

Agradecemos a colaboração e participação de todos os Professores e Alunos do curso Técnico em Segurança do Trabalho, pela realização das palestras.