23 Nov 2012

Inauguração de novo laboratório para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho

A Unidade 2 acaba de inaugurar um novo laboratório para o Curso de Técnico em Segurança do Trabalho, totalmente equipado com diversos itens de segurança para a realização de aulas práticas e para a simulação de situações exemplo dos ensinamentos apresentados. Os equipamentos permitem que o aluno vivencie os ensinamentos apresentados em aula com maior capacidade de fixação, e aprendam na prática sobre sua utilização. O laboratório servirá a todos os semestres do curso auxiliando no aprendizado e na fixação dos conteúdos.

A Escola Técnica Sequencial está sempre aperfeiçoando seus conteúdos, aulas e laboratórios.

Confira abaixo algumas imagens do novo laboratório: