1 Mai 2013

Evento 1 de Maio- CUT e Escola Técnica Sequencial- Maio 2013

1 de maio

Em parceria com a Central Única dos Trabalhadores – CUT a Escola Técnica Sequencial participou do Evento 1º de Maio Dia do Trabalhador. O evento foi realizado nas dependências e nos arredores da Sequencial Unidade II- Pq. das Árvores. O evento contou com a participação do público local, alunos e equipe Sequencial- professores, coordenadores e demais colaboradores.

Entre as atividades realizadas- aferição de pressão arterial, testes de glicemia, Casamentos em União civil, Prestação de serviços INSS, Pastoral da Criança, palestras e exposições e shows musicais. Mais uma vez a Escola Técnica Sequencial colaborou com sua equipe de profissionais e alunos. Ao todo foram 83 participantes entre os quais 63 alunos dos cursos técnicos de radiologia, enfermagem e segurança do trabalho.

Confira as fotos do evento!