UNIDADE

Rua Professor Mello Paiva, 102
Vila Lourdes - Guaianases
São Paulo, SP

(em frente a estação Guaianases da CPTM) VER MAPA VER MAPA »
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO: Segunda a sexta: 7h às 22h
Sábados: 8h às 12h

CURSOS OFERECIDOS

INFRAESTRUTURA:

» Unidade Guaianases

A infraestrutura física conta com 3 (três) laboratórios de especialidades, 10 (dez) salas de aula, biblioteca, laboratório de informática, áreas administrativas, secretaria, sala de professores, recepção, central de matrículas e área de convivência ao ar livre.

» Salas de aula

10 salas de aula amplas e arejadas propícias para que o aluno desenvolva suas competências.

» Biblioteca

A Biblioteca tem um grande acervo de livros técnicos, mesas para estudo, acesso à internet e fácil deslocamento ao laboratório de informática para utilização dos alunos em pesquisas. Além de um ambiente propicio para os estudos e pesquisa, a biblioteca conta com condicionador de ar que mantêm o ambiente em uma temperatura sempre agradável.

» Área de Convivência

A Escola Sequencial conta com uma área de convivência para melhor servir os alunos durante os intervalos, antes e depois das aulas.

LABORATÓRIOS:

» Laboratório de Informática

O laboratório de informática foi criado para auxiliar o aprendizado dos alunos e facilitar o acesso às funcionalidades do site da Escola Sequencial e do Portal do Aluno. O laboratório fica no primeiro andar para facilitar os estudos e pesquisas acadêmicas e é composto por 20 estações novas e completas, ligadas em rede, com acesso à internet e com os programas mais utilizados no mundo profissional.

» Laboratório de Enfermagem

As aulas práticas são realizadas no laboratório de enfermagem que está equipado com materiais, equipamentos e instrumentos específicos da área da saúde, para que o aluno possa realizar os procedimentos práticos dos conteúdos abordados em sala de aula.

» Laboratório de Estética

As aulas práticas são realizadas em laboratório de estética equipado com materiais e equipamentos específicos, para que o estudante possa desenvolver a prática dos conteúdos abordados em sala de aula. No laboratório você poderá desenvolver diversas técnicas e protocolos faciais e corporais.