NOVIDADES

4 Jun 2013

Todos os alunos usuários do Bilhete Único devem realizar cadastramento para o novo Bilhete Único

Não deixe para depois!

Sr(a) Aluno(a)

Comunicamos que devido às alterações previstas para o sistema de cobrança de passagens todos os cartões de Bilhete Único Estudante serão substituídos por outros com tecnologia moderna, capaz de contemplar essas inovações. A nova tecnologia permitirá que com um único cartão o usuário possa adquirir créditos eletrônicos dos tipos Comum, Escolar, Transporte e Mensal.  Diante disso, a partir de 2014, todos os estudantes que desejarem obter o benefício deverão portar o novo Bilhete Único Estudante, pois não será possível habilitar o cartão atual que ele possui.

Para viabilizar a troca do cartão é necessário que você faça o seu novo cadastramento acessando o site http://bilheteunico.sptrans.com.br. A SPTrans realizará a substituição a partir de outubro/2013, sem qualquer custo ao estudante.

Dessa forma, a fim de agilizar o processo de substituição do cartão, bem como para prevenir possíveis contratempos no início do ano letivo, pedimos que realize o seu novo cadastro o quanto antes para garantir tranquilidade e  conforto durante o processo de solicitação do benefício para 2014.

Direção Pedagógica

Unidade I