NOVIDADES

28 Fev 2014

FAÇA UM CURSO TÉCNICO GRATUITO! Inscreva-se pelo Pronatec!

GARANTA A SUA VAGA!

O Pronatec é um programa de Bolsas de Estudos criado pelo Governo Federal, em 2011, que oferece vagas gratuitas em cursos profissionalizantes por meio de uma parceria com instituições privadas de Ensino.

A Escola Sequencial é uma ESCOLA CREDENCIADA NO PRONATEC e oferece cursos da parceria em suas 3 unidades.

Confira os cursos oferecidos via PRONATEC e escolha a Unidade mais próxima:

SÃO POUCAS VAGAS! GARANTA A SUA SEGUINDO OS PASSOS DE INSCRIÇÃO ABAIXO!

PASSO 1
Declare seu interesse pelo Programa no Pré-Cadastro Pronatec da Escola Sequencial. Assim você receberá informações atualizadas das datas de inscrição e não perde nenhuma novidade a respeito. Acompanhe os e-mails e SMS que a Sequencial envia lembrando da inscrição.

Cadastre-se aqui:
www.sequencialmatriculas.com.br/escolatecnica/pre-cadastro

PASSO 2
Acompanhe as datas de inscrição no site do Pronatec, selecione a Escola Sequencial e o curso desejado, e preencha o cadastro completo. Depois fique atento às comunicações da Escola Sequencial e do Pronatec com relação às datas para efetivar a matrícula, indo até a Unidade da Escola Sequencial escolhida.

Não perca os prazos! Os candidatos que não efetivarem a matrícula nas datas estipuladas em cada chamada perdem o direito à vaga.

Inscreva-se no site do Pronatec selecionando a Escola Sequencial de 17 a 21 de março 2014: