14 Dez 2010

Apresentações de Trabalhos de Conclusão de Curso - Radiologia e Segurança do Trabalho - acontecem a partir de 13 de dezembro 2010

A apresentação de TCCs representa a conclusão de uma etapa e demonstra os conhecimentos adquiridos no decorrer do curso

Os alunos dos cursos técnicos em Radiologia e Segurança do Trabalho da Unidade I, a partir do dia 13 de dezembro, apresentam os seus T.C.C. (Trabalhos de Conclusão de Curso) às Bancas Examinadoras compostas por professores e profissionais da área.

O principal objetivo do T.C.C. é sistematizar o conhecimento científico adquirido ao longo do seu curso técnico desenvolvendo um projeto específico da área de estudos. Esse processo ocorre desde o início do curso em etapas, em que o aluno tem o contato com a metodologia, normas e técnicas científicas orientados por professores culminando na apresentação final do trabalho.

Vejam abaixo os trabalhos apresentados às Bancas Examinadoras:

Data das apresentações: 13/12/2010

Curso Técnico em Radiologia – Turma N23

Título: Diagnóstico por Imagem

Professora Orientadora: Alessandra Rodrigues

Alunos: Eduardo Lima de Oliveira

Mariane do Nascimento Santos

Rosilene Caetano da Silva

Roberval de Jesus Tavares

Tatiane de Paula Lopes

Título: Mamografia

Professora Orientadora: Alessandra Rodrigues

Alunos: Edmilson Francisco Ferreira

Márcio José Pereira

Mario do Nascimento Conceição

Simone Moreno de Lima

Curso Técnico em Radiologia – Turma M13

Título: Mamografia

Professoras Orientadoras: Alessandra Rodrigues e Camila Lopreto

Alunas: Daniela Silva Lemes e Risoleta Pacola.