24 Jun 2012

Treinamento de Brigada de Incêndio - Unidade 2

Os alunos do Curso de Técnico em Segurança do Trabalho participaram do Treinamento de Brigada de Incêndio na ROCHÁCARA-ECOFIRE.

No dia 24/06/2012 os alunos do Curso de Técnico em Segurança do Trabalho, da Unidade Cidade Dutra, participaram do Treinamento de Brigada de Incêndio na ROCHÁCARA-ECOFIRE, em Itapecerica da Serra - S.P.

Este espaço funciona como Centro de Treinamento e Especialização de: brigadas de incêndio, abandono de área, emergência química, salvamentos, primeiros socorros, espaço confinado e DEA (Desfibrilador Externo Automático).

Os alunos vivenciaram na prática as rotinas aprendidas em sala de aula e perceberam a importância de estarem preparados para ocorrências com seus familiares e posteriormente no campo profissional, tendo a eficácia na preservação das vidas.