28 Jan 2011

Treinamento de Brigada de Incêndio

A Sequencial oferece anualmente o treinamento de Brigada de Incêndio aos alunos dos cursos de Segurança do Trabalho.

A Sequencial oferece anualmente o treinamento de Brigada de Incêndio aos alunos dos cursos de Segurança do Trabalho para complementar os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

O treinamento é prático oferecido pela empresa Águia de Fogo, de Mogi das Cruzes, que propicia condições para o aprimoramento dos alunos, treinando-os para situações de emergência e para evitar prejuízos pessoais e materiais.

Os eventos contam com instrutores especializados, material didático, equipamento hidráulico, combustível para queima GLP e Diesel, extintores para exercícios práticos (CO2, PQS e AP), botijão de gás, roupa para treinamento (macacão personalizado), EPI's (capacete, óculos e luvas), mácaras autônomas e certificado de conclusão.

Confira a participação de nossos alunos nos treinamentos de 2009 e 2010.

Treinamento Brigada de Incêndio 2010:

Treinamento Brigada de Incêndio 2009:

Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar