SIPAT da Guarda Civil Metropolitana  - Sequencial Grajaú

23 Set 2019

SIPAT da Guarda Civil Metropolitana - Sequencial Grajaú

Unidade Grajaú

Sequencial Grajaú na SIPAT da Guarda Civil Metropolitana de 17 a 20/09, quatro dias incríveis! Alunos dos Cursos de Enfermagem, Radiologia, Estética e Segurança do Trabalho e os ex-alunos de Eletrotécnica Júlio e Carlos, tiveram a honra de participar da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho da Guarda Civil Metropolitana da Zona Sul de São Paulo. Os alunos proferiram palestras sobre a prevenção de acidentes de trabalho associado a doenças mentais (depressão, ansiedade, baixa-estima) e também sobre como minimizar riscos elétricos no lar. Também presentearam os participantes com serviços de aferição de sinais vitais, massagens relaxantes faciais e limpeza de pele. Também prestaram orientações sobre hipertensão, diabetes, riscos de acidentes elétricos, cuidados básicos a saúde da pele, doenças da coluna vertebral associada a má postura, autoexame de mama, entre outros. Toda ação realizada com objetivo de promover qualidade de vida a todos que participaram do evento. Confira alguns momentos!