Palestras - Combate ao Abuso Sexual Infantil e a Conduta Hospitalar com Vitima e o Agressor.

14 Jun 2023

Turma 5TR-M3 do curso Técnico em Radiologia, Unidade Pirajussara

Alunos da turma 5TR-M3 do curso Técnico em Radiologia, Unidade Pirajussara realizaram no mês de maio um trabalho prático com palestras sobre Combate ao Abuso Sexual Infantil e a Conduta Hospitalar com Vitima e o Agressor.

O abuso também deixa fraturas que junto ao comportamento do paciente ajudam a identificar.

Uma iniciativa que busca conscientizar e conduzir os participantes a momentos de reflexão sobre o mês de maio que é nacionalmente conhecido como maio laranja, mês de enfrentamento e prevenção ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.
Parabenizamos alunos e docentes pela prática desenvolvida.