Palestra "Competências das Categorias, postura e ética na Enfermagem”

9 Dez 2021

Palestra "Competências das Categorias, postura e ética na Enfermagem”

Unidade Pirajussara

Conforme diz Paulo Freire: “ Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua Produção ou a sua Construção. Quem ensina aprende ao ensinar e quem aprende ensina ao aprender”. Com este pensamento e com a Parceria do Coren – SP foi realizado na data do dia 01/12/2021 a palestra "Competências das Categorias, postura e ética na Enfermagem” para os nossos alunos do Curso de Auxiliar de Enfermagem e Técnicos de Enfermagem da Unidade Pirajussara. Agradecemos a participação dos Conselheiros: Djalma Vinicius M. de S. Rodrigues, Fernando Henrique Vieira Santos, Vanderlan Eugênio Dantas e a Conselheira Virginia Tavares Santos por transmitirem suas experiências para agregar conhecimentos aos nossos alunos. Sem o nosso trabalho em equipe em prol da construção de futuros Profissionais da área da saúde não teríamos alcançados os objetivos. Obrigada a todos envolvidos, o evento foi um sucesso!