27 Fev 2012

I SIPAT Sequencial - Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho

O evento foi destinado aos alunos da Unidade 2 e obteve grande participação dos alunos.

Conheça os objetivos da I SIPAT:

"O Objetivo de realizar esta SIPAT é de orientar e conscientizar todos os alunos dos cursos (segurança do Trabalho, Radiologia, enfermagem, Farmácia e funcionários da Escola Sequencial), sobre a importância da prevenção de acidentes e doenças no ambiente do trabalho.

Fazer com que todos os alunos e funcionários resgatem valores esquecidos pelo corre- corre do dia-a-dia, ou seja, não só tenham  ideia de segurança, mas que também pratiquem segurança.

Na SIPAT, os assuntos relacionados com saúde e segurança do trabalho são evidenciados, buscando a efetiva participação dos funcionários envolvendo, também, os diretores, gerentes e familiares se possível.

Ela não deve ser vista como mero cumprimento da legislação, mas sim como a continuidade dos trabalhos voltados para a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, onde a lucratividade está na promoção da saúde de seus alunos e funcionários, aumento da produtividade e na valorização da vida."