Evento em Comemoração ao Mês da Mulher

30 Mar 2019

Evento em Comemoração ao Mês da Mulher

Unidade Capão Redondo

No último sábado (30/03) os alunos da Escola Técnica Sequencial estavam prontos para ação mais uma vez!!! Agora participando do Evento em Comemoração ao Mês da Mulher na Igreja Universal da Av. João Dias (SP). As turmas de Auxiliar e Técnico de Enfermagem, Estética, Farmácia e Segurança do Trabalho estavam a postos para Aferição de Pressão Arterial, Spa das Mãos e orientações de saúde acompanhadas por nossos coordenadores e professores! Parabéns a todos os envolvidos! E você está esperando o que para mudar seu futuro? Vem para a Sequencial! A SEQUENCIAL tem sempre um curso perfeito pra você escolher o seu futuro! Tudo o que um bom curso técnico pode oferecer!

#sequencial #vemprasequencial #Enfermagem #Estética #humanizacao #cursotecnico #Farmácia #SegurançadoTrabalho #satisfacao #amor #educacao #educacaotecnica

VEJA MAIS IMAGENS DO EVENTO