Boas vindas aos alunos de Auxiliar de Enfermagem,Farmácia,Radiologia e Segurança do Trabalho - Unidade Capão Redondo

8 Out 2019

Unidade Capão Redondo

É com esse espírito de amor pela Educação e pela Arte do Cuidar, que damos as boas vindas aos alunos de Auxiliar de Enfermagem,Farmácia,Radiologia e Segurança do Trabalho da Unidade Capão Redondo!!! Que a alegria, a ética, o respeito e o comprometimento sejam a base da estada de vocês aqui na instituição.Esperamos que todos possam se apropriar dos saberes que serão colocados neste ano. Esperamos, também, que cada um trilhe seus caminhos com sabedoria e dedicação! Ousem, transformem e mudem o rumo de suas vidas através da educação! Obrigado por escolherem a Escola Técnica Sequencial para participar da sua jornada de sucesso!!!