24 Out 2012

Participação dos alunos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho da Unidade II

No último dia 24/outubro as turmas dos cursos de Técnico em Segurança do Trabalho (TST M1; TST M8; TST T1) da unidade II, participaram da Aula Prática de Primeiros Socorros do Centro de Aprimoramento Profissional de Enfermagem CAPE/COREN-SP. Os alunos foram acompanhados pela coordenadora Teresa Barradas em atividades de aprimoraments de procedimentos; as atividades foram desenvolvidas pelos alunos em salas de simulação, equipadas com equipamentos de ulltima geração nos setores neonatal, sala de cirugia da gestante, simulação de massagem cardíaca com desfibrilador entre outras ativadas, todas orientadas pelo profissionais da enfermagem do CAPES.

Confira as fotos!