14 Mai 2015

Apresentação de TCC das turmas ADM-M1 e ADM-T1

Unidade 3 - Itaim Paulista

É como imensa satisfação que relatamos sobre o desenvolvimento do Curso Técnico em Administração, no qual o objetivo geral foi o alinhamento da teoria a prática, sendo a teoria aprendida em sala de aula agregada à criação e apresentação de um projeto, sendo o primeiro- uma pesquisa ampla de mercado que envolve a análise de uma empresa de sucesso atual. Assim no módulo II, o objetivo era a criação de uma empresa fictícia com o desenvolvimento de um plano de negócios focada em empreendedorismo. E no módulo III, o desafio foi maior, tendo como pano de fundo a atividade de Consultoria Empresarial, os alunos tinham a difícil e ousada tarefa, de escolher uma empresa real, da região próxima à escola e apresentar uma proposta de consultoria, desenvolver um plano de melhorias, identificarem as causas de suas dificuldades e propor soluções eficientes para o empresário. Parabéns turmas!