29 Nov 2016

Unidade Capão

O Outubro Rosa é uma campanha que vem ganhando força ano a ano e tem por objetivo conscientizar as mulheres e também os homens sobre a importância do diagnóstico precoce, prevenção e tratamento do Câncer de Mama. Durante todo o mês de Outubro, professores e estudantes dos Cursos Técnicos da Sequencial Capão redondo marcaram presença em eventos externos a convite de associações de moradores, shoppings, escolas, bases policiais, entre outros. Também andaram pelas ruas do entorno abordando a população e prestando orientações. Organizaram apresentações criativas e diversificadas na escola além de receberem visita de pacientes que venceram a batalha contra o câncer e fizeram emocionantes depoimentos sobre o assunto. Confira os momentos em fotos e vídeos!