30 Out 2012

1º Simpósio de Eletrônica/Eletrotécnica 2012

Será realizada a 1ª Semana de Eletrônica/Eletrotécnica na Sequencial Unidade II

O simpósio contará com a participação de profissionais e pesquisadores da Politécnica-Universidade de São Paulo, instituto de Química, Nube, Ciee e entre outras instituições. Os convidados palestrarão sobre temas relacionados a atualidades nos campo de eletrônica e eletrotécnica: "Internet do Futuro; Microscópio de Força atômica; Tecnologia Nuclear Brasileira; Desenvolvimento de protótipos e investimentos; Mercado de Trabalho".

Além das palestras, haverá a exposição de trabalhos desenvolvidos por alunos dos 3 módulos dos cursos de eletrônica e eletrotécnica: carrinhos de corrida; escova rotativa; placa de condutividade, entre outros. E inscrições em campo de estágio pelo Centro de integração empresa escola- CIEE.

O fechamento do evento ocorrerá com a corrida de carrinhos desenvolvidos por alunos e sob orientação dos professores da unidade!

Clique aqui para ver o cronograma do evento »