1° SIMSaúde - Simpósio Sequencial de Saúde e Bem-estar - Unidade Capão Redondo

19 Nov 2019

1° SIMSaúde - Simpósio Sequencial de Saúde e Bem-estar - Unidade Capão Redondo

Unidade Capão Redondo

A Escola Técnica Sequencial - Unidade Capão Redondo realizou junto ao Curso Técnico de Estética em Outubro e Novembro o 1° SIMSaúde - Simpósio Sequencial de Saúde e Bem-estar com ciclos de palestras, minicursos, mesas redondas e exposição de representantes de inúmeras empresas do ramo cosmético. Além de representar evento de relevância educacional para a comunidade estudantil - na ocasião nossos alunos puderam aprofundar seus conhecimentos na área da beleza. O evento se constitui como oportunidade de congraçamento social e networking, pois vários líderes comunitários, empresários, profissionais liberais e educadores prestigiaram a Escola e nossos alunos. E você está esperando o que para ingressar no Mercado da Beleza e ser um Empreendedor de sucesso? Venha realizar seu sonho aqui conosco!